Realizou-se hoje, dia 21/02/2020, pelas 14h30m uma Sessão de Informação no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Vicente sobre Direitos e Deveres do utente que aufere subsídio de desemprego bem como a aceitação do seu Plano Pessoal de Emprego.
Esta ação vem no alinhamento da parceria com o Instituto de Emprego da Madeira, tendo sido dinamizada pela Técnica do Polo de Emprego de São Vicente.
Estiveram presentes 15 utentes dos Concelhos de São Vicente e Porto Moniz.
Alexandra Carvalho


