No âmbito do protocolo institucional realizado entre a Câmara Municipal de Câmara de Lobos e a entidade formadora INFOCUS, com o intuito de aumentar a oferta formativa orientada para a qualificação e requalificação de adultos, com especial enfoque no desenvolvimento de competências relevantes para a empregabilidade, progressão profissional e aprendizagem ao longo da vida dos nossos munícipes, informamos que estão abertas as inscrições para Formações Modulares Certificadas 100% Financiadas em Câmara de Lobos com estágio incluído no horário laboral entre as 9 e as 17 horas para pessoas titulares no mínimo 6º ano de escolaridade que estejam em Situação de Desemprego nas seguintes áreas:
- Promoção da Saúde e Bem-estar (Nível 2) – 300 horas com início a 9 de março na Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos em Câmara de Lobos
- Operador de Informática (Nível 2) – 300 horas com início a 2 de março no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.
Mais se informa que os locais de estágio podem ser indicados pelo formando ou pela entidade formadora.
Câmara Municipal de Câmara de Lobos


