O Polo de Emprego da Direção Regional para a Administração Pública do Porto Santo realizou no dia 23 de abril pelas 10horas uma sessão de informação e sinalização no âmbito do Garantia Jovem, atividade desenvolvida em parceria com o Instituto de Emprego da Madeira, IP-RAM. O Garantia Jovem visa proporcionar... Ler mais →
Abr
24
Abr
24
O polo de emprego da AMI em parceria com o Polo de emprego do Sindicato realizou no dia 20 de Abril a troca de experiências na área do Bordado Madeira. Estiveram presentes 10 beneficiárias, sendo 6 beneficiárias do Polo de emprego da AMI e 4 beneficiárias do Polo de... Ler mais →
Abr
23
Prosseguem as sessões de técnicas de procura ativa de emprego promovidas pelo Polo de Emprego da Casa do povo da Calheta, em colaboração com o Instituto de Emprego da Madeira. 29 foram os utentes inscritos no Centro Regional de Emprego que receberam informações sobre as diferentes técnicas existentes, nesta que... Ler mais →
Abr
23
O Polo de Emprego da Junta de Freguesia de Machico realizou na tarde de hoje, uma sessão de informação e sinalização no âmbito do Garantia Jovem, atividade desenvolvida em parceria com o Instituto de Emprego da Madeira, IP-RAM. O Garantia Jovem visa proporcionar aos jovens com menos de 29... Ler mais →
Abr
23
A Casa do Povo do Caniçal, através do seu Polo de Emprego, realizou na passada segunda-feira, dia 16 de abril, pelas 14h30, no salão da Casa do Povo do Caniçal, a sessão de apresentação do Projeto" Formar para Empregar Caniçal". Pretendemos com este projeto: Dotar os utentes de técnicas... Ler mais →
Abr
23
A Junta de Freguesia de Machico, através do seu Polo de Emprego e em parceria com a Coach Lia Nóbrega, encerrou no passado dia 19 de abril, o Programa de Coaching Interativo – Como Sair do Desemprego. Esta iniciativa adaptou técnicas de desenvolvimento pessoal e profissional, com o objetivo de... Ler mais →
Abr
23
No âmbito das atividades desenvolvidas em parceria com o Instituto de Emprego da Madeira, IP-RAM, o Polo de Emprego da Casa do Povo da Ponta do Sol, realizou uma sessão sobre o Plano Pessoal de Emprego. Esta sessão teve como objetivo dar a conhecer quais os direitos e os... Ler mais →
Abr
20
No dia 20 de abril de 2018, decorreu pelas 11h00m, uma sessão no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Vicente, dirigida a 19 utentes dos Concelhos de São Vicente e Porto Moniz. Esta sessão coletiva foi realizada pela Técnica do Polo de Emprego de São Vicente, Dra.... Ler mais →
Abr
20
Decorreu na passada quarta-feira dia 18 de abril, no Centro de Juventude do Funchal, o Workshop de Coaching dinamizado pela Dra. Gregória Pereira, promovido pela Direção Regional de Juventude e Desporto, através do seu Polo de Emprego. Até maio, há mais workshops acerca de outras ferramentas que vão... Ler mais →
Abr
20
Teve lugar no dia 19 de abril em São Roque, uma sessão de procura ativa de emprego, para utentes inscritos no Centro de Emprego, dinamizada pelo Polo de Emprego da Casa do Povo de São Roque e pelo Polo de Emprego da Escola Gonçalves Zarco, em colaboração com o... Ler mais →
