Os profissionais de contact center ocupam hoje um lugar privilegiado nas estratégias de comunicação e relação das marcas com os seus consumidores, situação exponenciada pela pandemia ao longo dos últimos meses e que veio impor às empresas a exploração de novas formas de contacto e proximidade.
Com mais de 100 oportunidades de emprego em aberto para funções de contact center, de norte a sul do país, a Feira de Emprego Virtual realiza-se nos dias 17 e 18 de fevereiro e, tal como no ano passado, todo o processo de recrutamento e seleção será feito através dos mecanismos da feira virtual, optando por apresentar as ofertas, esclarecer dúvidas e realizar entrevistas por telefone e/ou videochamada (Skype, WhatsApp, Zoom e Google Meet).
Cláudia Ferreira, Coordenadora Operacional do Grupo Talenter™, refere que “provavelmente o trabalho em contact center nunca foi tão utilizado e reconhecido como agora, tendo esta tendência sido alavancada já em 2020, com o surgimento da pandemia. Passou a ser visto como algo estratégico para o crescimento das empresas e muitas daquelas que ainda não utilizavam, passaram a aderir a esta metodologia para melhorar a sua relação com os seus clientes e consumidores e gerar oportunidades negócio. Nos tempos que correm a fidelização do cliente e a melhoria do serviço prestado assentam muito neste contato de proximidade à distância e daí que o Grupo Talenter™ continue a ter uma elevada procura por parte dos seus clientes de recursos humanos qualificados e aptos a desempenhar este papel cada vez mais importante”.
Os candidatos da Talenter™ poderão aceder à Feira Virtual a partir de hoje, dia 17 de fevereiro e conhecer todas as ofertas de emprego em aberto nesta área, disponível em www.talenter.com.
Demais ofertas e candidaturas em https://www.talenter.com/#pessoas
MAIS INFORMAÇÕES:
E. feiravirtual@talenter.com T. +351 214 139 480
