Numa iniciativa do Polo de Emprego da Casa do Povo de Santa Cruz, decorreu no dia 7 de maio, entre as 14h00m e as 16h00m, uma sessão para 24 alunos do 12º ano dos cursos profissionais da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz.
Considerando as características dos Cursos Profissionais e a necessidade de preparar os alunos para o processo de transição escola-trabalho, foi abordado nesta sessão o Polo de Emprego, o mercado de trabalho e algumas estratégias sobre a procura de emprego, nomeadamente, a elaboração do Curriculum Vitae – cartão de visita de qualquer profissional.
Andreia Araújo
