Arrancam no dia de hoje, as pré-inscrições dos Cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA) e formações modulares em Língua Portuguesa (Elementar Nível A1 -75H) e Línguas Estrangeiras (Inglês Técnico – Atendimento (Turismo e Lazer) e Alemão – Iniciação), na Escola Básica e Secundária/PE da Calheta.
Estas formações são destinadas a adultos com o mínimo de 9º ano, que não tenham concluído o secundário e que queiram assim obter o 12º ano.
Para pré-inscrição ou obter mais informações sobre as formações, os interessados deverão contactar presencialmente os serviços administrativos da Escola Básica e Secundária/PE da Calheta ou contactar através dos telefone 291 820 000 ou através do email ebscalheta@edu.madeira.gov.pt

